e-Sports

CS:GO: FURIA vence e classifica MIBR na DH Masters NA 2020

DreamHack/Divulgação

A equipe da FURIA Esports vence a Chaos Esports Club por 2×1 neste domingo (24) pela DreamHack Masters NA 2020. Com a vitória, os brasileiros passam em primeiro do grupo A e se classificam na chave dos vencedores dos playoffs do torneio. Além disso, a vitória elimina a Chaos do campeonato e classifica os conterrâneos da MIBR. FURIA volta a jogar no dia 11 de junho contra o primeiro colocado do grupo B.

FURIA vence Chaos por 2×1 e garante primeira colocação no grupo A – HLTV/Divulgação

O primeiro mapa da partida foi Inferno, de escolha da Chaos Esports Club. A FURIA conseguiu vencer por 16×11, com ótimas atuações de Henrique “HEN1” Teles e Andrei “art” Piovezan. O segundo mapa foi Nuke, de escolha da FURIA. Apesar de ter sido um mapa bem disputado, a Chaos venceu por 19×17, com destaque para Anthony “vanity” Malaspina. O mapa desempate foi Overpass e terminou 16×8 para a FURIA, com destaque para Yuri “yuurih” Santos.

A MIBR, que havia perdido a partida no último sábado (23) para a Team Liquid, classificou para a próxima fase pela chave dos perdedores. A derrota da Chaos fez com que a equipe norte americana empatasse com Liquid e MIBR em número de vitórias, mas tinha menos mapas conquistados quando aplicado o desempate. Com isto, MIBR se classifica em terceiro colocado e enfrenta o segundo colocado do grupo B na próxima fase.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo