e-Sports

CS:GO: FURIA vence e elimina MIBR do cs_summit 6

Reprodução/The Enemy

A FURIA venceu a MIBR por 2×0 nesta sexta (26) pela cs_summit 6 de Counter Strike: Global Offensive. Com a vitória, os brasileiros avançam de fase no grupo e esperam o perdedor do duelo entre Evil Geniuses e Team Liquid. Já a MIBR dá adeus à competição, fica com a quarta colocação e sai com 1187 pontos para o Road to Major Ranking. FURIA volta a jogar no domingo (28) em partida valendo a vaga na próxima fase do cs_summit 6.

+ CS:GO: EG vence MIBR e conquista Blast Premier Spring American Finals
+ e-Sports: ENM fala sobre polêmica da Chaos utilizar cheats contra times brasileiros no CS:GO. Assista!

FURIA escolheu Vertigo e venceu o mapa por 16×08. MIBR escolheu Inferno, mas a FURIA novamente jogou melhor e venceu o mapa por 16×06. Destaque da partida vai para Kaike “kscerato” Cerato que teve 39 abates, 21 mortes e um dano médio por rodada de 80,8.

FURIA vence MIBR e elimina a equipe de FalleN da cs_summit 6 – Reprodução/HLTV

A vitória classifica a FURIA para a próxima fase dentro do grupo A da cs_summit 6. A MIBR dá adeus ao torneio e corre riscos de ficar fora do Major brasileiro, adiado para novembro. A equipe de Gabriel “FalleN” Toledo precisará de uma excelente campanha no torneio de outono do Road to Major e torcer por combinação de resultados favoráveis. A FURIA agora espera o duelo entre Liquid x EG para disputar a segunda vaga no grupo. Os panteras precisam vencer para ficarem mais tranquilos no Road to Major Ranking. Próxima partida da FURIA será neste domingo (28).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo