e-Sports

CS:GO: FURIA vence Liquid e conquista o título da DH Masters Spring NA

Divulgação/DreamHack

A FURIA venceu a Team Liquid por 3×0 neste domingo (14), válido pela grande final da DH Masters Spring NA. Com a vitória, a equipe brasileira garante o seu primeiro grande título e o prêmio de 40 mil dólares, além de somar mais 320 pontos no ESL Circuit Pro. FURIA volta a jogar nesta segunda pela Blast Premier Spring American Finals, em partida contra a MIBR.

+ CS:GO: FURIA derrota Triumph e garante vaga na ESL Pro League 12
+ CS:GO: GC Red Dragon Challenge agita semana do CS Brasileiro

A FURIA começou com um mapa de vantagem na MD5 por ter vindo da chave dos vencedores, ou seja, FURIA começou 1×0 no confronto. A equipe brasileira selecionou Vertigo e Inferno, enquanto a Liquid selecionou Mirage e Nuke. A FURIA venceu o primeiro mapa disputado, na Mirage, por 16×12. No mapa Vertigo a FURIA aplicou uma vantagem no primeiro lado e abriu 12×3. Na virada de lado a FURIA fechou em Destaque da partida vai para Kaike “kscerato” Cerato que teve 39 abates, 24 mortes e um dano médio por rodada de 79,3.

FURIA vence Liquid e conquista o título da DH Masters Spring NA – Reprodução/HLTV

A FURIA ainda não havia ganho grandes torneios como a DH Masters Spring. A vitória expressiva e a campanha no torneio foram recompensadas com o prêmio de 40 mil dólares e os 320 pontos no ESL Circuit Pro. Ainda esta semana a FURIA já volta a jogar pela Blast Premier Spring American Finals contra a MIBR.

2 Comments

2 Comments

  1. Pingback: CS:GO: FURIA chega ao TOP 4 da HLTV; MIBR cai para a 18ª posição - Esporte News Mundo

  2. Pingback: CS:GO: EG vence MIBR e conquista Blast Premier Spring American Finals - Esporte News Mundo

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo