e-Sports

CS:GO: Gamers Without Borders promove torneio beneficente com FURIA e MIBR

Foto: Reprodução/Gamers Without Borders
Foto: Reprodução/Gamers Without Borders

A Gamers Without Borders deu início nesta terça-feira (22) ao torneio beneficente de Counter Strike: Global Offensive que arrecadará um milhão e meio de dólares para organizações de caridade. A competição tem a presença de oito equipes, entre elas as duas brasileiras FURIA e MIBR.  Retornando para o segundo ano de eventos a organização também distribuirá dez milhões de dólares em demais modalidades.

O objetivo do festival é arrecadar e distribuir fundos de doações para a compra de vacinas contra a Covid-19 destinadas aos países em subdesenvolvimento e em áreas de risco. A competição será disputada entre os dias 22 e 27 de junho e os times com a melhor colocação terão a oportunidade de doar uma parcela maior da premiação para a instituição escolhida.  

A abertura da competição contou com o confronto entre MIBR e NIP, onde a equipe sueca saiu vencedora depois de uma virada. Os mapas disputados foram Mirage, Ancient e Overpass. Ainda nesta terça-feira, acontece os jogos entre ENCE x mousesports e logo após o vencedor do confronto encara a NIP.

A MIBR volta a jogar nesta quarta-feira (23) contra o perdedor entre ENCE e mousesports. A outra equipe brasileira, FURIA estreará na Gamers Without Borders na quinta-feira (24) contra o time da Dignitas.

O torneio será realizado no formato de melhor de 3, onde os dois melhores de cada grupo avançam para os playoffs com chaves de eliminação única. 

Os grupos estão organizados da seguinte forma: 

GRUPO A  GRUPO B

NIP FURIA

Mousesports BIG

ENCE FaZe

MIBR Dignitas

A premiação total será distribuída de acordo com as colocações:  

1. $600,000

2. $300,000

3-4. $150,000

3-4. $150,000

5-6. $100,000

5-6. $100,000

7-8. $50,000

7-8. $50,000

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo