e-Sports

CS:GO: Imperial vence Party Astronauts e vai ao Major

Imperial Esports
Imperial Esports/Divulgação

A Imperial, após vencer a Party Astronauts, chegou a sua terceira vitória no RMR Americas 2022 e conseguiu a classificação para o PGL Major Antwerp, na Bélgica. Com três vitórias e apenas uma derrota na American Regional Major Ranking (RMR das Américas), a terceira vaga foi conquistada com sufoco, e de virada, em um triunfo por 2 a 1.

Os brasileiros liderados por Gabriel “Fallen” Toledo, Fernando “fer” Alvarenga, Ricardo “boltz” Prass, Vinicius “VINI” Figueiredo e Lincoln “fnx” Lau começaram a série perdendo. A MD3 (Melhor de Três) começou com Nuke e após um CT (contra-terrorista) ruim, a Imperial perdeu a primeira metade por 10 x 5. Na virada de lado os americanos finalizaram o primeiro mapa em 16 x 9.

Para saber tudo sobre Counter-Strike: Global Offensive, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Dust2 foi o segundo mapa e a Party Astronauts começou com tudo, abrindo uma pequena vantagem que logo foi perdida. A primeira etapa foi equilibrada mas os imperadores conseguiram ganhar por 8 x7. Na segunda metade o equilíbrio acabou e a Imperial deslanchou e levaram para casa esse segundo mapa por 16 x 11.

Inferno foi o mapa decisivo. Embalados após a vitória no segundo mapa a Imperial abriu uma larga vantagem de 11 x 4 para terminar o primeiro tempo. Os americanos da Party Astronauts encostaram no placar, mas viram os brasileiros da Imperial fecharem a conta com um 16 x 12, além da vaga para o major.

RMR das Américas ainda continua até o dia 15 de abril. A Imperial se junta a MIBR e a FURIA no PGL Major Antwerp.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo