e-Sports

CS:GO: Liquid vence 100Thieves e enfrenta FURIA na final da DH Masters Spring NA

Divulgação/DotEsports

A Team Liquid venceu a 100Thieves por 2×0 na disputa pela final da chave dos perdedores da DreamHack Masters Spring NA neste sábado (13). 100Thieves estava na final da chave dos vencedores, mas perdeu para a FURIA na quinta (11) e foi enviado para a chave dos perdedores. A final será no próximo domingo (14) e tem premiação de 40 mil dólares para o campeão.

                 

+ CS:GO: FURIA derrota Triumph e garante vaga na ESL Pro League 12
+ CS:GO: GC Red Dragon Challenge agita semana do CS Brasileiro

A 100Thieves selecionou Vertigo, enquanto a Liquid selecionou Overpass. A Liquid venceu o primeiro mapa, na Vertigo, por 19×17. A equipe norte-americana repetiu a pressão na Overpass e novamente venceu, fazendo 16×05 e fechando o confronto em 2×0. Destaque da partida vai para Jonathan “EliGE” Jablonowksi, que teve 62 abates, 32 mortes e um dano médio por rodada de 111,1.

A derrota elimina a equipe da 100Thieves e classifica a Team Liquid para a grande final da DH Masters Spring NA. A Team Liquid jogará com a FURIA neste domingo (14) na disputa do título. A partida está marcado para o horário de 15h30 BRT e o prêmio do campeão do torneio é 40 mil dólares.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo