e-Sports

CS:GO: Liquid vence MIBR e garante vaga na próxima fase da DH Masters 2020

HLTV/Divulgação

A equipe norte americana da Liquid derrotou os brasileiros da MIBR por 2×0 em partida válida pela terceira rodada da DreamHack Masters NA 2020 de Counter Strike Global Offensive neste sábado (23). A Team Liquid conseguiu a vitória nos mapas Overpass e Inferno. Com isto, os norte americanos conquistam a vaga nos playoffs pela chave dos perdedores. Já a MIBR torce pela vitória da FURIA contra a Chaos neste domingo (24) para continuar na competição.

Liquid derrotou MIBR pela DH Masters NA 2020 – HLTV/Divulgação

A Team Liquid ainda não havia conquistado uma vitória no torneio da DH Masters NA 2020. Perdeu duas partidas, uma para Chaos Esports Club e outra para a FURIA Esports. Porém, na terceira rodada conseguiu uma vitória fundamental que os garantiu na próxima fase do torneio. A Liquid fez 16×11 na Overpass e repetiu o mesmo placar na Inferno. A equipe agora espera o terceiro colocado do grupo B para disputa pela chave dos perdedores.

Para continuar no torneio, MIBR torce para FURIA vencer a Chaos – Divulgação/Liquipedia

Já a MIBR torce para os seus conterrâneos da FURIA para garantir a vaga na próxima fase. Caso a Chaos vença a disputa contra a FURIA, os brasileiros da MIBR darão adeus ao torneio. Se a FURIA vencer, a MIBR garante a vaga na chave dos perdedores através da terceira posição e enfrenta o segundo colocado do grupo do B.

1 Comment

1 Comments

  1. Pingback: CS:GO: FURIA vence e classifica MIBR na DH Masters NA 2020 - Esporte News Mundo

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo