Geral

CS:GO: MIBR anuncia saída de chelo e já busca novo substituto

Divulgação / MIBR

A equipe da MIBR anunciou a saída de Marcelo ‘chelo’ de seu squad de CS:GO. O jogador estava na equipe desde 2021, e cumpria a função de IGL (In Game Lider) desde a saída de Adriano ‘WOOD7’ em julho de 2022. O destino de ‘chelo’ deve ser a Imperial Esports, provavelmente, entrando na vaga de ‘fnx’ que ainda não teve seu desligamento do time anunciado. Entretanto, o próprio atleta já falou que não irá jogar o IEM Major Rio 2022.

                 

Para saber mais sobre Counter-Strike e e-sports, siga o Esporte News Mundo pelo TwitterFacebook Instagram.

Divulgação / Twitter – MIBR

No período pelo MIBR, ‘chelo’ ajudou a equipe a conquistar o CBCS Elite League Season 1 em 2021 e a antiga ESEA Advanced Season 39 norte-americana, no mesmo ano. Contudo, o time bateu na trave na disputa por vaga no PGL Major Stockholm, na Suécia.

Na atual e última temporada, o jogador e sua equipe se classificaram para o Major da Antuérpia, na Bélgica, quase se classificando para o Legends Stage. O último compromisso foi no IEM Cologne 2022, na Alemanha, campeonato em que o time brasileiro foi eliminado precocemente.

‘chelo’ também era o membro mais antigo do atual elenco do MIBR. Ele chegou à equipe junto de seus companheiros da BOOM: ‘boltz’, ‘shz’ e ‘yel’. Na época, o quinto jogador, ocupando a vaga deixada por ‘felps’, foi ‘danoco’.

O MIBR já possui um substituto para ser o novo capitão do time, Henrique ‘HEN1’, que está sem clube e deve chegar para assumir a vaga de AWPer. Com a troca, Breno ‘brnz4n’ deixa essa função. Desde a saída de ‘WOOD7’, o jogador foi improvisado no papel de sniper.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo