e-Sports

CS:GO: MIBR derrota FURIA em estreia pela BLAST Premier Showdown 2020

BLAST/Divulgação

Em duelo de brasileiros, a MIBR venceu a FURIA no mapa Inferno pela primeira rodada da Blast Premier American Showdown 2020 nesta segunda (01). A equipe de Gabriel “FalleN” Toledo conseguiu vencer a FURIA por 16×13 e já salta na frente pelo Grupo A do torneio. A transmissão foi televisionada para mais de 200 mil pessoas pelo canal do gAules na Twitch TV.

+ CS:GO: BLAST divulga grupos do Spring Showdown 2020
+ CS:GO: Red Canids anuncia saída de Nak

O destaque da partida foi para Henrique “HEN1” Teles que anotou 28 abates e morreu 15 vezes, tendo um dano médio por rodada de 92,2. Já na MIBR o destaque foi para Vito “kNg” Giuseppe que teve dano médio por rodada de 84,8. As duas equipes voltam a jogar amanhã. MIBR contra Chaos e FURIA contra Gen.G, equipe que venceu as panteras nas finais da ESL One RtR – Americas e no DreamHack Open Anaheim 2020 – Americas.

Henrique “HEN1” Teles se destaca em derrota da FURIA – Reprodução/HLTV

RECORDE EM TRANSMISSÃO

Transmissão de partida entre MIBR x FURIA alcança marca de 200 mil visualizações – Reprodução/TwitchTV

A transmissão da partida contou com um recorde da Twitch TV brasileira, quando o canal do Alexandre “gaules” Borba alcançou a marca de 202 mil visualizações simultâneas e ultrapassou este número, chegando a 207 mil ao final da partida. O canal já havia alcançado o número de 180 mil em um confronto anterior das duas equipes, mas agora ultrapassou a marca dos 200 mil.

2 Comments

2 Comments

  1. Pingback: CS:GO: após acusação de racismo, 'fer', jogador da MIBR, se defende em rede social

  2. Pingback: CS:GO: Em dia conturbado, MIBR empata com a Chaos pela BLAST Premier Showdown e se classifica - Esporte News Mundo

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top