e-Sports

CS:GO: MIBR disputará ESL One Cologne 2020 na região Europa

Fallen é o capitão da MIBR
(Créditos: Reprodução/HLTV)

A ESL anunciou nesta quinta-feira (23) as equipes que irão disputar a ESL One Cologne 2020 de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO), que acontece entre 18 e 30 de agosto. E para surpresa geral, a equipe brasileira MIBR foi convidada para fazer parte da região européia da competição.

De acordo com a ESL, a MIBR planejava participar da edição “offline” do campeonato, que foi substituída pelo formato “online”, por conta da pandemia do coronavírus. Apesar da equipe brasileira se basear nos Estados Unidos e disputar torneios na região América do Norte, seria complicado para a organização estar presente no país norte-americano, já que Fernando ‘fer’ Alvarenga e Vito ‘kNgV-‘ Giuseppe vieram ao Brasil durante a pausa das competições.

Desta forma, o quinto formado por Gabriel ‘FalleN’ Toledo, Epitacio ‘TACO’ de Melo, Fernando ‘fer’ Alvarenga, Vito ‘kNgV-‘ Giuseppe e Alencar ‘trk’ Rossato fará um bootcamp na Europa e disputar a ESL One Cologne 2020 no continente.

A ESL One Cologne 2020 Europa vai distribuir um total de 350 mil dólares (cerca de R$ 1,6 milhões) em premiações, além de 800 pontos no Pro Tour para o campeão.

FURIA na região América do Norte

Outra equipe brasileira na competição, a FURIA vai disputar a ESL Cologne 2020 North America. No total, serão 135 mil dólares (aproximadamente R$ 694 mil) e 650 points para o campeão no Pro Tour.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo