e-Sports

CS:GO: MIBR estreia com derrota na ESL Pro League

mibr
Equipe do MIBR fez sua estreia na ESL Pro League nesta sexta-feira (19). Foto: Reprodução/MIBR

O MIBR fez sua estreia na manhã desta sexta-feira (19) na ESL Pro League. Os brasileiros comandados por Gustavo “yeL” Knittel enfrentaram a equipe russa da Gambit. Em uma série disputada em todos os três mapas, os brasileiros não conseguiram superar o adversário e acabaram sendo derrotados pelo placar de 2 a 1.

                 

Escolha do MIBR, a Inferno foi o palco do primeiro mapa da série. O primeiro tempo não foi bom para a equipe brasileira, que viu a Gambit abrir muita vantagem no lado Contra-Terrorista. No segundo tempo as coisas foram melhores para os brasileiros, que emplacaram rodadas na sequência e se aproximaram do placar. No entanto, a Gambit se recuperou e precisou de apenas três vitórias para vencer o mapa pelo placar de 16-9.

Com a derrota, o MIBR foi à Overpass em busca da vitória para continuar viva na série. Os brasileiros começaram bem na primeira metade do mapa, mas após a virada de lados, o MIBR não desempenhou o mesmo CS. No entanto, ainda assim yeL e companhia saíram vitoriosos do confronto por 16-13.

Tradicional mapa do cenário competitivo, a Train sediou o confronto final entre as duas equipes na estreia da ESL Pro League. A primeira parte do mapa não foi muito animadora para os brasileiros, apesar de começaram no ataque, o lado mais desfavorável da Train. Com isso, o MIBR não conseguiu reverter a situação e acabou sendo derrotado por 16-8.

O MIBR volta a jogar pela ESL Pro League será no próximo sábado (20). A partida será contra os conterrâneos da Team One e está marcada para ser iniciada às 15h.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo