e-Sports

CS:GO: MIBR perde para Fiend e está eliminada da Pinnacle Cup

O MIBR está eliminado da Pinnacle Cup II após ser derrotado pela equipe da Fiend na tarde desta terça-feira (13). Os brasileiros chegaram até a quinta e última rodada da fase de grupos no sistema suíço, mas deram adeus à competição com a derrota por 2×0 para os búlgaros nos mapas Mirage (8×16) e Inferno (12×16). Além deste resultado negativo, a equipe amargou as derrotas para Endpoint e Young Ninjas, além das vitórias sobre Lyngby Vikings e HAVU. 

                 

Na Mirage, escolha do time brasileiro, a Fiend apresentou um jogo muito sólido do lado CT e aplicou a grande vantagem de 11×4 na primeira metade. O MIBR conseguiu levar o round pistol no segundo half, ameaçando uma reação, mas novamente em um jogo muito abaixo, de nada serviu contra o jogo tático dos búlgaros liderados por dream3r, que apenas finalizaram o jogo com a grande vantagem previamente construída. 

O segundo mapa da série foi bastante semelhante ao primeiro. A equipe da Fiend conseguiu aplicar uma larga vantagem na primeira metade, mas dessa vez do lado terrorista, conseguindo detonar a bomba em quase todos os rounds. O MIBR não conseguia responder às ofensivas e  não esteve à frente no placar em nenhum momento, saindo derrotada por 16×12. Destaque da série para dream3r, com 49 abates totais. 

Com o resultado, o MIBR terminou em 13° colocado e não levou parte da premiação de 100 mil dólares. Assim, a equipe encerra seu bootcamp na Europa com o retrospecto final de dez derrotas e duas vitórias entre os torneios Spring Sweet Spring 3, Gamers Without Borders 2021, fase de entrada da IEM Cologne 2021 e Pinnacle Cup. A equipe volta ao Brasil nos próximos dias para disputar a segunda temporada do CBCS Elite League e depois retorna à Europa. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo