e-Sports

CS:GO: MIBR vence EG e se classifica para a Blast American Finals

MIBR
Divulgação/HLTV

A MIBR venceu a Evil Geniuses pela final dos vencedores na Blast Premier Showdown 2020 de CS:GO neste sábado (06). Os mapas escolhidos foram Train pela MIBR, Inferno pela EG e o desempate foi Dust 2. Com a vitória, os brasileiros voltam a jogar no próximo dia 16. FURIA e Liquid já estão classificadas e completam o quadrangular final. Gen.G e EG disputam a última vaga neste domingo (07).

+ CS:GO: W7M anuncia Tuurtle em nova formação da equipe
+ CS:GO: Red Canids anuncia heat e KHTEX como reforços

O primeiro mapa jogado no confronto foi Train, de escolha da MIBR. A equipe brasileira chegou a marcar 15×13, mas tomou a virada para 19×15 e perdeu o mapa de escolha. Já na Inferno o jogo foi bem disputado novamente, mas a MIBR fechou em 19×15 e devolveu o placar no mapa da EG. Dust 2 foi novamente mais um mapa disputado MIBR fechou 16×13. Destaque para Alencar “trk” Rossato que nos três mapas fez 82 abates, morreu 63 vezes e teve um dano médio por rodada de 93,6.

trk se destaca em vitória da MIBR sobre a EG pela Blast – Reprodução/HLTV

Os americanos da EG disputam a vaga na Blast American Finals contra a Gen.G neste domingo (07) às 14h30, horário de Brasília. Mais cedo neste mesmo dia, a equipe americana perdeu outra final da chave dos vencedores para a FURIA por 2×0 e busca vencer a EG para garantir a vaga na próxima fase. Quem perder amanhã estará eliminado do torneio. MIBR e FURIA jogam no próximo dia 16 pela Blast Premier American Finals.

2 Comments

2 Comments

  1. Pingback: CS:GO: MIBR sobe quatro posições no ranking e volta ao Top 15 mundial

  2. Pingback: CS:GO: Valve muda diretrizes e dá ultimato a jogadores e organizações - Esporte News Mundo

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo