e-Sports

CS:GO: MIBR vence EG na Blast Premier Spring American Finals

Divulgação/HLTV

A MIBR venceu a Evil Geniuses por 2×1 nesta sexta (19) pela Blast Premier Spring American Finals de Counter Strike: Global Offensive. Com a vitória, os brasileiros avançam de fase no torneio e garantem a vaga na Grande Final do torneio. A EG foi enviada para a chave dos perdedores e jogará com a FURIA neste sábado (20). Quem ganhar enfrenta a MIBR na Grande Final da competição, que acontecerá no domingo (21) às 19h30 BRT.

                 

+ CS:GO: Durante live, Fer critica postura da FURIA em duelo contra MIBR
+ CS:GO: FURIA chega ao TOP 4 da HLTV; MIBR cai para a 18ª posição

Cada equipe venceu o próprio mapa. Evil Geniuses escolheu Inferno e venceu o mapa por 16×12. MIBR escolheu Train e venceu o mapa por 16×04. O terceiro mapa foi Dust 2 e a equipe brasileira se saiu melhor. MIBR fechou o mapa na prorrogação por 19×16 e garantiu a vitória no duelo. Destaque da partida vai para Fernando “fer” Alvarenga que teve 73 abates, 56 mortes e um dano médio por rodada de 91,9.

MIBR vence EG e garante vaga na Grande Final da Blast Premier Americas

A derrota envia a equipe da EG para a final dos perdedores, onde disputará a vaga na Grande Final com a FURIA Esports neste sábado (20). A MIBR está garantida e espera o vencedor desta partida. Os prêmios do campeão do torneio são 160 mil dólares e a vaga na Blast Premier Spring Global Finals. A Grande Final será uma melhor de três e acontecerá no domingo (21) às 19h30 BRT. Você poderá acompanhar no canal da TwitchTV do Gaules.

1 Comment

1 Comment

  1. Pingback: CS:GO: EG vence FURIA e faz final da Blast Premier Spring com a MIBR - Esporte News Mundo

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo