e-Sports

CS:GO MIBR vence Yeah e avança no cs_summit 6

Divulgação/HLTV

A MIBR venceu a Yeah Gaming por 2×0 nesta terça (23) pela cs_summit 6 de Counter Strike: Global Offensive. A vitória da MIBR classifica a equipe para a próxima partida da chave dos perdedores, contra a Triumph. A equipe disputará a última vaga da próxima fase com os norte americanos ainda nesta terça (23) às 20h. Chaos EC e Cloud 9 já garantiram as outras duas vagas que dão acesso ao Stage 2 do torneio. A competição garante pontos para o ranking do Road to Rio, que classificará times para o Major do Rio em novembro de 2020.

A MIBR venceu a Evil Geniuses por 2×1 nesta sexta (19) pela Blast Premier Spring American Finals de Counter Strike: Global Offensive. Com a vitória, os brasileiros avançam de fase no torneio e garantem a vaga na Grande Final do torneio. A EG foi enviada para a chave dos perdedores e jogará com a FURIA neste sábado (20). Quem ganhar enfrenta a MIBR na Grande Final da competição, que acontecerá no domingo (21) às 19h30 BRT.

+ CS:GO: Primeiro dia de cs_summit 6 é marcado por suspeitas de cheat na Chaos EC contra brasileiros
+ CS:GO: Team oNe perde para a Triumph e está eliminada do cs_summit 6 Online: NA
+ CS:GO: Valve muda diretrizes e dá ultimato a jogadores e organizações

A Yeah Gaming escolheu Inferno e a MIBR escolheu Train. A equipe da Yeah começou com uma vantagem de 6×0 na Inferno, o primeiro mapa, mas tomou uma virada e o mapa fechou em 16×10 para a MIBR. O segundo mapa foi Train e a MIBR novamente ganhou, dessa vez por 16×12. Destaque da partida vai para Vito “kNgV” Giuseppe que teve 53 abates, 26 mortes e um dano médio por rodada de 101,6.

MIBR vence Yeah Gaming pela cs_summit 6 – Reprodução/HLTV

Com a derrota, a Yeah Gaming está eliminada da competição. O próximo jogo da MIBR pela cs_summit 6 será contra os norte americanos da Triumph, que venceu a Team One e eliminou a equipe brasileira. A partida acontece nesta terça (23) às 20h30 e classificará a última equipe para a segunda fase da competição. Entre as equipes que já estão na fase de grupos estão: FURIA, Team Liquid, Evil Geniuses, 100 Thieves, Gen.G e as classificadas da primeira fase que são Cloud 9 e Chaos EC.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo