e-Sports

CS:GO: Primeiro dia de GC Masters V já classifica dois para semis da competição

Reprodução/GCV

O primeiro dia (30) do torneio Gamers Club Masters V de Counter Strike: Global Offensive teve seis jogos e o que não faltou foi emoção. Por conta da quarentena, o campeonato teve que ser jogado em formato online, mas não perdeu a emoção das partidas in-lan. A equipe da W7M e da Red Canids conseguiram ganhar duas partidas e já garantiram vaga na próxima fase da competição. Outros seis clubes ainda disputam as outras duas vagas nas semifinais. A GC Masters V vai até domingo (02) e tem premiação total de R$60 mil.

                 

+ CS:GO: nykoL fala com o ENM sobre nova equipe da SWS Gaming
+ CS:GO: Sport anuncia equipe da modalidade e aposta alto

Dividido em dois grupos, a primeira fase do torneio está sendo decidida composições com quatro times e classifica os dois primeiros. O sistema de classificação é de chave dos vencedores e perdedores, similar ao que tem sido adotado em outros campeonatos como DreamHack. No grupo A, a W7M venceu duas partidas e já garantiu a vaga na próxima fase da competição e espera o segundo colocado do grupo B. Já no outro grupo, a Red Canids foi quem ganhou duas partidas e espera o segundo colocado do grupo A. As duas equipes folgam na sexta (31) e só voltam a jogar no sábado pelas semifinais.

Red Canids garante vaga na próxima fase junto à W7M – Divulgação/DRAFT5

Além das duas já classificadas, ainda disputam Keyd Stars, BOOM Esports, Asterius Gaming, Isurus Gaming, Bravos Gaming e paiN Gaming. Dessas seis equipes, duas se classificarão para a próxima fase e enfrentam Isurus e W7M. paiN e Isurus têm a vantagem de já estarem na final da chave dos perdedores, já as outras quatro equipes ainda disputam a partida vital pela permanência na competição. A GC Masters V volta nesta sexta (31) às 11h com a partida entre Asterius Gaming x BOOM Esports.

1 Comment

1 Comment

  1. Pingback: CS:GO: BOOM conquista título da GC Master V - Esporte News Mundo

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo