e-Sports

CS:GO: Red Canids anuncia heat e KHTEX como reforços

Divulgação/Red Canids

Após a saída do tricampeão mundial Lincoln “fnx” Lau e do capitão Renato “nak” Nakano, a Red Canids anunciou dois reforços para o segundo semestre: Olavo “heat” Marcelo e Denner “KHTEX” Barchfield. Os nomes foram anunciados nesta quarta (03) em postagem no twitter. Primeiro desafio da nova formação será na Gamers Club Master V, que começa no dia 26 de junho.

                 

+ CS:GO: BLAST divulga grupos do Spring Showdown 2020
+ CS:GO: Em dia conturbado, MIBR empata com a Chaos pela BLAST Premier Showdown e se classifica

Olavo “heat” Marcelo é considerado uma promessa do FPS brasileiro. Com apenas 17 anos, o jogador já acumula experiências pela Falkol, Sharks e estava mais recentemente no projeto “Inagame” da FURIA Esports, um projeto paralelo que serve de base para formação de novos jogadores pela organização, similar ao projeto Academy usado em outras organizações.

Denner “KHTEX” Barchfield é outro jogador com um grande potencial e já conhecido no cenário nacional de CS:GO do Brasil. Começou em 2015 pela Dai Dai Gaming e teve passagens por G3X, Sharks, INTZ e Virtue Gaming antes de despontar como uma das grandes promessas do CS brasileiro na Team Wild, quando foi campeão da Gamers Club Professional 2018. Apesar de ser bem habilidoso, o jogador de 23 anos acumula polêmicas e não consegue se manter por muito tempo em equipes. Em menos de 5 anos o jogador já mudou 14 vezes de equipe. A última passagem de KHTEX foi pela Imperial e-Sports, onde conquistou o título da CBCS Season 1, em outubro do ano de 2019.

A Red Canids ainda não conquistou títulos grandes no CS:GO e apresenta frustrações em campanhas recentes. A equipe amargou a quinta colocação no Gamers Club IV e quarta colocação no ESL One Road to Rio – South America. A vice colocação na Clutch Season 2 no último dia 17 de maio abalou a equipe e isso culminou na saída de dois dos seus principais jogadores, incluindo o capitão Renato “nak” Nakano. O próximo grande desafio será a Gamers Club V, que tem início previsto para o dia 26 de junho. O torneio terá premiação de R$30 mil.

A equipe da Red Canids agora conta com:
Lucas “DeStiNy” Bullo;
Denner “KHTEX” Barchfield;
Olavo “heat” Marcelo;
Gabriel “nython” Henrique;
Bruno “latto” Rebelatto;
e o treinador Ricado “vaz” Vaz.

2 Comments

2 Comments

  1. Pingback: CS:GO: MIBR empata com Gen.G na BLAST Premier Showdown - Esporte News Mundo

  2. Pingback: CS:GO: FURIA vence Chaos e se classifica na BLAST Premier Showdown - Esporte News Mundo

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo