e-Sports

CS:GO: Redemption POA anuncia mudanças em lineup

Reprodução/BaseRush

A equipe da Redemption POA anunciou nesta quarta (08) que sua lineup de Counter Strike:Global Offensive (CS:GO) passará por mudanças para o segundo split do Campeonato Brasileiro da modalidade, o CBCS. O anúncio foi feito nas redes sociais da equipe gaúcha na tarde desta quarta. A Redemption informou que a equipe atual ainda tem contrato vigente com a marca e está aberta a receber propostas de outras organizações.

+ CS:GO: SWS Gaming anuncia formação de equipe feminina da modalidade
+ CS:GO: Sport anuncia equipe da modalidade e aposta alto

A equipe da Redemption comandada pelo treinador Sid “sidde” Macedo conseguiu bons resultados no último semestre, incluindo um vice campeonato do CBCS 2020: The Rising e o título do Aorus League 2020 Season 2, ao vencer a Paquetá Esports por 2×1 na final. A notícia pegou de surpresa torcedores e fãs da organização, que não esperavam a mudança na equipe após o título recente.

RDP POA surpreende torcedores ao anunciar mudança em line up de CS:GO – Reprodução/RedemptionPOA/Twitter

A Redemption ainda não deu maiores informações sobre a nova equipe que representará a organização durante o CBCS no segundo semestre de 2020, mas informou que a lineup já está definida e que logo o anúncio será feito nas redes sociais da organização.

2 Comments

2 Comments

  1. Pingback: CS:GO: Multicampeão no futebol, River Plate anuncia equipe da modalidade

  2. Pingback: [EXCLUSIVO] CS:GO: nykoL fala com o ENM sobre nova equipe da SWS Gaming - Esporte News Mundo

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo