Z - Z Não marcar 3

CS:GO: Schaeppi viraliza com narração de classificação da FURIA no PGL Major Stockholm

Foto: Arquivo Pessoal

A FURIA se classificou para os playoffs do PGL Major Stockholm 2021 de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO). Mas o que chamou atenção na partida foi a falta de empolgação dos casters na transmissão oficial em inglês no momento em que a equipe brasileira venceu a partida.

Tácio “Schaeppi”, principal voz do League of Legends brasileiro, narrou o round que colocou a FURIA no mata-mata.

LEIA MAIS: Worlds 2021: “Eu perdi para eles o ano todo”, desabafa Faker após eliminação da T1 no Mundial

A dupla James Bardolph e Daniel “DDK” Kapadia foi amplamente criticada nas redes sociais pelo público brasileiro. No lance, VINI venceu um duelo de três contra um como TR (Terrorista), garantindo a classificação inédita da equipe brasileira para os playoffs.

O editor-chefe da DRAFT5, Lucas Spricigo, chegou a criticar a dupla de casters gringos no Twitter:  “Só uma coisa. É bizarro como Bardolph e ddk são ruins. Olha a animação. Que narração ruim. Sonolenta sempre. Triste demais isso para milhares de pessoas. Chega a ser desrespeitoso”.

A FURIA venceu a Entropiq por 2 mapas a 1 e garantiu a classificação para os playoffs do Major. A equipe brasileira agora aguarda o fim da primeira fase em formato suíço para conhecer o adversário das quartas de final.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo