e-Sports

CS:GO: Team oNe perde para a Triumph e está eliminada do cs_summit 6 Online: NA

(Créditos: Reprodução/Twitter @Pedro_Maluk3)

A Team oNe não foi párea para a Triumph e foi derrotada por 2 a 0, nesta terça-feira (23), pela semifinal da repescagem da cs_summit 6 Online: North America Regional Qualifier. Com o resultado, a equipe fica de fora da próxima fase da competição.

                 

Começando a Overpass no lado Contra-Terrorista (CT), a Team oNe foi completamente dominada pelos norte-americanos da Triumph e fizeram apenas três pontos, contra 12 do adversário. Na segunda metade, como Terroristas (TR), os brasileiros ganharam quatro rounds e perderam outros quatro, fechando o primeiro mapa com a derrota por 16 a 7.

+ CS:GO: Jogadores da FURIA se pronunciam sobre suspeita de cheat por parte da Chaos
+ CS:GO: Primeiro dia de cs_summit 6 é marcado por suspeitas de cheat na Chaos EC contra brasileiros

Com a escolha do segundo mapa, a Team oNe optou por selecionar a Inferno. Mas a equipe brasileira foi novamente derrotada pela Triumph. Na primeira metade, pelo lado TR, foram apenas quatro rounds vencidos. Na parte como CT, a Team oNe ainda esboçou uma reação vencendo sete rounds, mas os norte-americanos se recuperaram e encerraram o confronto em 16 a 11, selando a eliminação dos brasileiros, que ainda disputam o 10º lugar da competição contra o perdedor de MIBR e Yeah Gaming.

Atual número 79 no ranking mundial da HLTV, o quinteto formado pelos brasileiros Pedro ‘Maluk3’ Campos, Bruno ‘b4rtiN’ Câmara, Matheus ‘prt’ Scuvero e Matheus ‘pesadelo’ Panisset, além do guatemalteca Mario ‘malbsMd’ Samayoa, ainda disputa a ESEA MDL Season 34 North America nesta semana. Nesta quarta-feira (24), a equipe enfrenta a Swedish Canadians.

1 Comment

1 Comment

  1. Pingback: CS:GO MIBR vence Yeah e avança no cs_summit 6 - Esporte News Mundo

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo