e-Sports

CS:GO: Team One e MIBR são derrotadas na estreia da IEM Cologne 2021

Representantes brasileiros na fase de entrada da IEM Cologne 2021 estrearam com derrota nesta terça-feira (06) no primeiro torneio presencial desde o início da pandemia de Covid-19. Nos jogos de abertura da competição, disputados em jogo único, a MIBR perdeu por 22×18 para a Spirit no mapa Inferno, enquanto a TeamOne perdeu por 16×8 para a OG, também na Inferno. As equipes disputarão repescagem valendo classificação para o evento principal. 

Com um começo animador por parte da MIBR ao abrir cinco rounds de vantagem do lado terrorista, a equipe voltou a mostrar as falhas momentos decisivos e não conseguiram fechar o mapa contra o #14 colocado no ranking HLTV. Os brasileiros chegaram a bater de frente com a equipe russa em determinados momentos, chegando a ficar 14×10 no placar, mas não mantiveram a frequência e sofreram o empate. Já na overtime a Spirit se mostrou mais firme e conseguiu avançar com uma vitória por 22×18.

No segundo confronto brasileiro do dia, a TeamOne encarou a forte equipe da OG e não teve chances contra os europeus. Em um jogo dominante, a OG abriu 11×4 no lado terrorista com a ótima participação de Mantuu. Na virada de lado, novamente os brasileiros não conseguiram aplicar qualquer avanço e foram derrotados por 16×6. 

Ainda nesta terça-feira, a MIBR enfrenta o time da Renegades, em uma melhor de três, pela primeira rodada da repescagem. Já a TeamOne encara a Sprout nesta quarta-feira (07) às 08h30. Caso avance, a equipe liderada por Boltz enfrentará BIG ou OG, enquanto a TeamOne poderá encarar Vitality ou Spirit. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo