e-Sports

CS:GO: Valve altera regras de VAC Ban para seus campeonatos; v$m e outros jogadores comemoram

valve
Valve alterou as restrições de VAC Ban em seus campeonatos. Foto: Divulgação/Valve

Essa quinta-feira (15) foi de sensação de vitória para os amantes do CS:GO nacional. Isso porque a Valve decidiu revisar as regras do VAC Ban que não permitiam que jogadores disputassem torneios oficiais da desenvolvedora. Com isso, um dos maiores nomes do CS:GO brasileiro Vinícius “v$m” Moreira está apto a jogar campeonatos Major.

Segundo comunicado da Valve, agora o jogador só será desqualificado para disputar campeonatos da desenvolvedora se seu banimento for cinco antes da competição ou se tiver recebido o VAC Ban depois de competir em um campeonato apoiado pela própria Valve. A publisher ainda salientou que as proibições permanecem e o que muda é apenas no tempo e na elegibilidade do jogar em disputar campeonato Major, por exemplo.

A notícia caiu como uma bomba no cenário nacional. Um dos maiores e mais importantes jogadores do CS:GO nacional, v$m tinha um VAC Ban em sua conta que tomou no ano de 2013. Com as alterações feita pela Valve, o brasileiro agora está apto para disputar quaisquer competições que tenham a Valve como apoiadora.

O próprio v$m, seus companheiros de equipe e outros profissionais celebraram a notícia nesta quinta.

Não se esqueça de seguir o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram para ficar por dentro de tudo que rola nos e-Sports.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo