Santos

Cuca acredita na evolução de Kaio Jorge em mais duas posições no Santos

Kaio Jorge foi elogiado por Cuca (Ivan Storti/Santos)

Ainda em busca de um meia armador, Cuca segue realizando testes no setor. Na vitória do Santos sobre o Delfín-EQU, por 2 a 1, em Manta, no Equador, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores, o treinador testou Arthur Gomes e Kaio Jorge na posição.

Kaio Jorge é centroavante, mas tem tido importância tática ao se movimentar mais, ajudar na criação e marcar os laterais adversários. Além disso, Cuca acredita que ele possa desempenhar mais duas funções no meio-campo do Peixe.

“Não é um centroavante centroavante, mas sabe fazer um 8 ou 10. Tem qualidade técnica aflorada. Por isso coloquei Raniel, para matar jogo, e deixei Kaio. 1 a 0 é perigoso, e aconteceu no único lance o empate”, comentou Cuca, após a vitória no Equador.

Cuca também chegou a testar o atacante Tailson na armação, mas o Menino da Vila não teve boas apresentações. Jean Mota, Lucas Lourenço e Anderson Ceará são os jogadores de origem. O primeiro, inclusive, entrou e marcou o segundo gol do Alvinegro no Equador.

Elias foi contratado pelo Santos no início do mês, poderia ser utilizado na armação, mas só treinou e acertou sua transferência para o Bahia nesta semana. Sem novidades no pagamento ao Hamburgo-ALE, o treinador do Peixe preferiu liberar o atleta.

Cuca só terá um treinamento para esboçar o time titular do Santos contra o Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro. O duelo ocorre neste domingo, às 20h30, na Vila Belmiro.

Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo