Santos

Cuca admite tempos distintos em vitória e vê Robinho como outro líder no Santos: “Vai nos ajudar”

Cuca, em Santos 2x1 Grêmio (Ivan Storti/Santos)

O Santos bateu o Grêmio, por 2 a 1, neste domingo, na Vila Belmiro, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Cuca comemorou o resultado, mas também lamentou a falta de pontaria nas finalizações – o Peixe chegou a acertar a trave duas vezes.

A vitória fez o Santos alcançar a quinta colocação do Brasileirão. Com 24 pontos, o Peixe está a seis do líder Atlético-MG.

“Eu vi um bom jogo, um jogo bem jogado, bem disputado. Duas equipes tentando a vitória. Primeiro tempo foi bem jogado, teve saída de bola, chegada pelos dois lados, infiltrações. Primeiro tempo foi um jogo técnico, jogamos, mas segundo tempo não deu. Adversário mudou o esquema. Você precisa ter força defensiva também. Eles tiveram oportunidades, mas foi uma vitória merecida nossa”, afirmou.

“Pecando na finalização. Criamos muitas chances, mas peca na definição. Não tem tempo, tem treinado. Tem dia que jogador vai ser feliz, mas tem dia que não vai ser. Bola do Jean Mota era pra entrar, mas foi na trave”, acrescentou Cuca.

Cuca também comentou a contratação de Robinho. O técnico esteve no CT Rei Pelé neste sábado, mas deixou o local antes do atacante assinar o contrato de cinco meses com o Peixe.

O treinador espera que Robinho possa desempenhar um importante papel dentro e fora de campo, como Marinho, que recebeu novamente mais elogios após os dois gols contra o Grêmio.

“Recebi ontem à tarde. Estava lá na Vila, recebi a notícia, que seja bem-vindo. Espero que nos ajude muito dentro e fora de campo, como o Marinho, que tem um caráter maravilhoso. Vai nos ajudar. Ainda não pensei como utilizar o Robinho. Achar uma posição de jogo primeiro e isso tem tempo para depois a gente conversar e entender melhor”, disse.

Em 2017, Robinho foi condenado a nove anos de prisão na Itália por crime de violência sexual. De acordo com o processo, o caso teria ocorrido em janeiro de 2013, em uma boate em Milão, onde o atleta e outros cinco homens teriam estuprado uma mulher de origem albanesa.

Robinho nega envolvimento no caso, e já recorreu na segunda instância. Caso não consiga reverter a condenação, ele ainda terá poderá recorrer na terceira e última instância.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo