Atlético-MG

Cuca analisa vitória sofrida e defende Hulk: ‘Tenho total confiança no Hulk’

Foto: Pedro Souza/Atlético

O técnico Cuca concedeu entrevista coletiva após a vitória por 1 a 0 contra o Coritiba, na manhã deste domingo (14). Com o gol da partida saindo apenas no último lance, o treinador explicou a dinâmica do jogo e as mudanças que fez durante os 90 minutos.

– É um jogo de adaptação ao campo, ao horário. A gente sabia que o adversário estava pressionado e que íamos ter as oportunidades. No primeiro tempo eles conseguiram jogar coisa de igual pra gente e, no segundo tempo, conseguimos ter a posse de bola e o controle total do jogo. Na minha cabeça, o jogo pedia uma alteração no perfil do time, com um centroavante mais de área. O Kardec entrou e finalizou quatro vezes. A gente foi feliz nas escolhas, o banco ajudou a ganhar o jogo e isso é muito importante. Precisávamos muito desta vitória.

+ Atuações ENM: Kardec marca no gol da vitória no fim e mostra que pode disputar titularidade no Atlético-MG; veja notas

+ Com gol no último lance, Atlético-MG derrota Coritiba no Couto Pereira

O treinador também explicou a importância desta vitória para a sequência. Com apenas o Brasileiro pela frente e longe da liderança, o Atlético vai jogar até o final da temporada por uma vaga direta na Libertadores.

– Jogamos contra Goiás, América e Atlético-GO. A concentração é total como se fosse contra qualquer equipe. Temos que nos mobilizar para a sequência do campeonato […] Com essa vitória, é possível que traga um peso menor para a equipe. A defesa hoje não sofreu grandes sustos. Vamos aprendendo dentro dos erros que cometemos.

Cuca falou sobre a situação de Hulk. Em má fase, a estrela atleticana foi substituída na metade do segundo tempo e está há 11 jogos sem marcar gols de bola rolando.

Tenho total confiança no Hulk. Sei que ele vai retomar o caminho dos gols, é questão de tempo e treinamento. Vamos ajudá-lo a isso. Ele também é um cara do coletivo. Ficou no banco incentivando a equipe e vibrou com o gol como se fosse dele.

Para ficar informado sobre tudo acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo