Atlético-MG

Mesmo final? Em 2020, Cuca empatou em 0 a 0 com o Boca e garantiu a classificação em casa

Foto: Pedro Souza/Atlético

O Atlético-MG foi até a Argentina e voltou com um empate em 0 a 0, diante do Boca Juniors, em jogo válido pela ida das oitavas de final da Libertadores. A partida de volta será na próxima terça-feira (20), no Mineirão, às 19h15. E esse roteiro parece semelhante para o técnico Cuca.

Isso porque, quando estava a frente do Santos na temporada passada, Cuca conseguiu um empate em 0 a 0 com o Boca Juniors, na Argentina, e, no jogo da volta no Brasil, buscou a classificação ganhando por 3 a 0. A situação no Atlético é semelhante. O Galo precisa da vitória para avançar de fase.

Na entrevista coletiva após a partida, Cuca falou sobre a mudança na equipe adversária em relação ao confronto da temporada passada.

— Não é corrigir, o adversário marcou bem. Ele mudou o jeito de jogar. Não é o Boca que ano passado jogava. Mudaram os jogadores, são mais jovens, tem uma saúde maior do que tinham, correm, lutam e disputam mais.

Cuca, ainda técnico do Santos, quando enfrentou o Boca Juniors na Vila Belmiro Foto: Ivan Storti/Santos FC

Ainda, Cuca falou, também, sobre levar o confronto para o Mineirão, onde o Atlético tem 100% de aproveitamento nesta edição de Libertadores. Foram três jogos no Gigante da Pampulha, com 10 gols marcados e um sofrido.

— Transfere-se para Belo Horizonte o jogo da volta. Esse resultado pode ter sido bom, pode não ser. O empate com gols dá a classificação ao adversário. Temos que fazer por onde, vencer a partida de volta, jogar melhor que jogou hoje. Hoje foi um jogo muito disputado e a equipe se doou ao inteiro.

Para saber tudo sobre o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo