Santos

Cuca cita dupla de goleiros e exalta meninos da Vila: ‘Santos tem se preparado para o futuro’

Foto: Divulgação/Twitter Santos

John se tornou titular após João Paulo ter sido diagnosticado com COVID-19. João Paulo retornou ao gol do Santos depois que John testou positivo para o novo coronavírus.

Cuca comentou sobre os goleiros do Peixe, que vem se destacando e dando conta do recado, independente de quem esteja em campo. Além do mais, o treinador exaltou o elenco do Santos e elogiou “os meninos” da base.

— Do mesmo jeito que tínhamos perdido o João Paulo para Covid-19 e entrou o John, hoje perdemos o John e entrou o João Paulo. E eu tinha conversado isso com o João Paulo. Ele fez um grande jogo. Pega confiança, o que é importantíssimo para nós. Muito se fala que o Santos tem só um time, não tem elenco. Hoje foi mostrado que temos um elenco, não só um time. O Santos tem se preparado para o futuro com os meninos — disse Cuca.

O próximo jogo do Santos é contra o Boca Juniors, na quarta-feira (13), na Vila Belmira, pela volta da semifinal da Copa Libertadores da América; uma vitória simples coloca o Peixe na grande final.

LEIA MAIS: João Paulo vibra com vitória contra o São Paulo e diz: ‘Não deixei de trabalhar’

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo