Santos

Cuca comemora força do Santos como visitante, e volta a elogiar garotos da base: “Entregam tudo que podem”

Foto: Ivan Storti/Santos FC

A vitória sobre o Coritiba, por 2 a 1, tornou o Santos o terceiro melhor visitante do Campeonato Brasileiro, atrás apenas de Flamengo e Internacional. Para o técnico Cuca, a campanha do Peixe fora de casa é “formidável”, ainda mais diante dos problemas que o clube enfrenta dentro e fora de campo.

                 

“A última partida que perdemos fora foi contra o Palmeiras, depois ganhamos cinco e empatamos uma se eu não me engano. É campanha formidável. Dentro das dificuldades, encontrando soluções”, disse o treinador, em entrevista coletiva virtual.

Cuca também voltou a elogiar os meninos que subiram da base do Santos. Bastante utilizados nesta temporada, os garotos viraram a principal motivação do treinador nesta passagem pelo clube.

“Meninos não entraram bem na quarta-feira, hoje os mesmos meninos entraram bem. Me dá uma alegria muito grande ver isso, ver essa experiência ganha. Não sei até qual lugar chegaremos, mas sei que está muito gostoso trabalhar com eles. Entregam tudo que podem. É a coisa mais salutar para o treinador. Falta uma coisa ou outra às vezes, mas entrega é exemplar”, completou.

O Santos volta a campo na próxima terça-feira, para enfrentar o Defensa y Justicia, da Argentina, na Vila Belmiro. A partida será válida pela última rodada da fase de grupos da Libertadores.

Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo