Z - Z Não marcar 3

Cuca comenta empate contra o São Paulo e projeta jogo contra o Palmeiras com a volta de jogadores lesionados

Foto: Pedro Souza/Atlético

Após o empate por 0 a 0 contra o São Paulo, o técnico Cuca comentou sobre as mudanças na escalação, poupando jogadores e visando a partida de terça contra o Palmeiras pela Libertadores. Para ele, o resultado foi satisfatório visto o que foi apresentado em campo.

– As propostas são boas ou ruins de acordo com o desempenho dos jogadores em campo e o resultado final que é o principal. Trabalhamos com o Réver como 3º zagueiro e, quando vi que o São Paulo estava nos espelhando, ele passou a ser volante. No segundo tempo mudamos o sistema para rodar os jogadores que descansamos e encorpamos mais no jogo. Temos que ver também coisas boas, jogar 6 pontos contra o São Paulo e somar 4 é bom.

Pela segunda vez na temporada, o Atlético-MG passou dois jogos seguidos sem balançar as redes. No jogo de terça contra o Palmeiras, o time precisa marcar para se classificar. Para Cuca, não existe preocupação quanto a isso.

– Jogamos contra o Palmeiras e o São Paulo (fora de casa). São boas equipes e não vamos ganhar todos os jogos. Nossa proposta muda-se dentro do próprio jogo. Os adversário são bons e marcam muito bem, por isso não vencemos e não fizemos gol. Perdemos um pênalti e criamos chance de ganhar do Palmeiras. Hoje, se não tivemos tanto o controle do jogo, tivemos mais finalizações. Conseguimos rodar bem, dar um descanso a quem precisava e está tudo dentro de um contexto.

Ainda sobre a Libertadores, existe a possibilidade do técnico contar com as voltas de Savarino, Diego Costa e Keno. 

– Ainda tem muito tempo (até a partida). Amanhã faremos a reavaliação. Eles estão evoluindo muito bem e não vou descartar nenhum. Vamos esperar até o último momento.

O Atlético volta a campo nesta terça, em partida decisiva contra o Palmeiras pela semifinal da Copa Libertadores. A partida de ida, no Allianz Parque, ficou 0 a 0.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo