Santos

Cuca confirma que deixará Santos após o fim da temporada

Foto: Reprodução/Santos

Faltando duas rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro, o técnico Cuca confirmou que não permanecerá no Peixe na próxima temporada. Após a vitória por 2 a 0 contra o Coritiba, em entrevista coletiva, o treinador explicou como funcionará a transição:

– Já conversei com o presidente (Andres Rueda), o Quaresma (membro do Comitê de Gestão responsável pelo futebol). Vou cumprir meu contrato no que depender de mim. Lógico que eu entendo que amanhã ou depois o Santos tenha um novo treinador. Não tem como você ter um treinador e um segundo treinador. A gente faz a transição, eu ajudo no que for possível, e bato final no meu contrato.

Com diversos nomes sendo sondados, o que mais se aproxima do Santos é Lisca, atualmente no América MG. Entretanto, o mal momento financeiro do clube acaba prejudicando as negociações. Além disso, o novo treinador terá que trabalhar com a base, visto que o Peixe passa por um processo de transferban, Cuca pediu paciência:

– Já falei muitas vezes até como recado para o torcedor que esse ano que vai vir é de muita paciência, que esse pessoal que está entrando é muito sério, vai organizar a vida do Santos, mas passa por uma reforma grandiosa. Tem os transferbans, contas para serem pagas, outros transferbans que podem entrar, e não tem uma receita para tanto. O que é a receita? A venda de alguns jogadores. Então eu sei que esses meninos valem ouro e quem vier para dar sequência vai ter um grupo maravilhoso e tirar o máximo deles como a gente tem feito.

Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo