Santos

Cuca conta com Arzul para resolver futura “dor de cabeça” no Santos

Cuca contará com Arzul para resolver "dor de cabeça" no Santos
Cuca terá de decidir entre João Paulo e Vladimir nos próximos jogos (Ivan Storti/Santos)

Cuca está próximo de ter uma “dor de cabeça” no Santos. Vladimir terá a semana livre para acelerar sua recuperação e voltar a estar à disposição do treinador no Peixe. O problema é que o substituto João Paulo deu conta do recado e teve atuações elogiadas por parte da comissão técnica e da torcida.

Para isso, Cuca vai analisar junto com o preparador de goleiros Arzul o titular da meta santista nos próximos jogos. A opinião do profissional será levada em conta pelo treinador, que vê a dor de cabeça como “boa”.

Arzul terá influência na decisão de Cuca (Ivan Storti/Santos)

Vladimir realiza o tratamento no pé direito em dois períodos no CT Rei Pelé e não sente mais dores no local. O inchaço também sumiu. Entretanto, o camisa 1 ainda é dúvida para o duelo contra o Flamengo, neste domingo, às 16h, na Vila Belmiro, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Após a derrota para o Palmeiras, no último domingo, João Paulo exaltou a amizade com Vladimir e disse que o “rival” era o dono da posição pelo tempo em que está no Peixe.

Sexto colocado do Brasileirão, com sete pontos, o Santos terá cinco treinamentos no CT Rei Pelé até o duelo contra o Fla.

Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo