Cuca diz que vai utilizar todo o elenco do Santos, e promete acompanhar treinos da base: “Quero estar ativo”

Foto: Reprodução/Santos TV

O técnico Cuca chegou ao Santos ciente de que terá bastante trabalho pela frente, ainda mais por conta dos problemas políticos e da situação financeira complicada que o clube vive,

No entanto, em sua entrevista coletiva de apresentação, o treinador garantiu que pretende rodar bem o grupo, não só para tirar o melhor de cada peça do elenco, mas para poupar o desgaste dos atletas na maratona de jogos que o Peixe vai enfrentar.

“Vamos usar todo o grupo. Quanto mais cuidado tivermos sobre preparação, trabalhar em conjunto com fisiologia, cuidando sempre do jogador. Concentração praticamente inexiste, temos que ter cuidados a mais. Não há um elenco numeroso”, disse.

Além disso, Cuca também revelou que dará uma atenção especial às categorias de base do Santos. Com bons nomes surgindo a cada ano no clube, o treinador se disse confiante em sua terceira passagem na Vila Belmiro.

“Quero ir na base acompanhar treinos, quero estar ativo nesta volta. Estou confiante, precisava dessa oportunidade. É só pelo trabalho, não é pelo lado financeiro. Prazer do trabalho”, completou.

Já sob o comando de Cuca, o Santos estreia no Campeonato Brasileiro neste domingo, às 16h, diante do Red Bull Bragantino, na Vila Belmiro.

Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo