Atlético-MG

Cuca evita responder sobre sequência de Tardelli: “Questão para diretoria”

Preparador físico do Atlético-MG pede paciência com Tardelli, que segue em recuperação de mais uma lesão

A história de um dos maiores ídolos do Atlético pode estar perto do fim. O contrato de Diego Tardelli com o Galo encerra no final do mês e a renovação, embora já existam conversas, não foi assinado, tampouco, confirmada. O desejo do Cuca pode ser preponderante. No entanto, o treinador não deu pistas para a imprensa quando questionado.

Para Cuca, embora sua vontade tenha força, a situação deverá ficar restrita a empresários, jogador e clube. Ele, pelo visto, evita se meter na situação. “A gente tem que esperar o tempo. Isso é uma questão para a diretoria resolver”, disse.

Tardelli não entrou em campo contra o Cerro Porteño, nessa quarta-feira, no Paraguai, em duelo válido pela Copa Libertadores. Segundo a assessoria de imprensa, o jogador sentiu uma dor lombar antes do jogo e foi cortado. Até por isso, o questionamento gerou irritado de Cuca. “Meu Deus! Acabou agora o jogo contra o Cerro, Tardelli não jogou porque está machucado, e a pergunta que vem é sobre Tardelli. Inacreditável isso. Cada um gasta a pergunta do jeito que quer”.

Nesta passagem de Tardelli pelo Atlético, o jogador passou mais tempo no departamento médico do que em campo. Em 2020, com uma grave lesão, ficou ausente por aproximadamente cinco meses. Só foi ter novas chances no Campeonato Mineiro de 2021, no entanto, sofreu nova lesão na coxa esquerda. Agora, ele tem 10 dias para convencer a diretoria que pode ficar.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo