Atlético-MG

Cuca fala sobre Ademir, alvo do Atlético-MG: ‘Gosto muito’

Cuca fala sobre Ademir, alvo do Atlético-MG: 'Gosto muito'

O meia do América-MG, Ademir, é alvo do Atlético-MG, que consultou o rival para saber informações do jogador. Os clubes não se manifestaram sobre o assunto e, em contato com um dirigente do Coelho, a redação do Esporte News Mundo apurou que o alvinegro ainda não formalizou o interesse no atleta, que, a partir do dia 1º de janeiro, pode sair de graça para outro clube.

Contudo, a transferência também pode ocorrer nesta temporada, visto que o jogador fez apenas cinco partidas pelo América-MG no Brasileirão, número abaixo do limite de sete partidas. O desejo do Atlético-MG em contar com Ademir pode ser uma tentativa de uma possível reposição futura. Isso porque o Galo precisa fazer caixa e tem no ataque boas opções de venda, como é o caso do atacante Savarino. Um dos destaques da equipe, o venezuelano desperta o interesse de clubes estrangeiros.

Após vencer o Corinthians de virada na noite desse sábado, na Neo Química Arena, por 2 a 1, em jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Cuca foi perguntado em entrevista coletiva sobre Ademir e o treinador elogiou o atleta do América-MG.

— Eu o vi jogar no América, gosto muito do futebol dele, mas não sei te dizer nada, isso é coisa que foge de mim — disse o treinador do Atlético-MG.

Para ficar informado sobre tudo que acontece com o Atlético-MG, de Cuca, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Caso seja contratado, Ademir será o quinto reforço do Galo na temporada. Dodô, Nacho, Hulk e Tchê Tchê chegaram ao clube. O zagueiro Nathan Silva é outra cara nova para a temporada, mas o defensor pertence ao clube e estava emprestado.

Ademir foi um dos destaques do América-MG na temporada passada, que o Coelho chegou até as semifinais da Copa do Brasil e ao vice-campeonato da Série B do Brasileirão. O meia-atacante já despertou interesse do Palmeiras anteriormente, o que gerou um mal estar entre o jogador e o clube alviverde mineiro, sendo cortado de alguns jogos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo