Santos

Cuca fala de iminência em perder zagueiros e cita variações táticas para enfrentar o Boca Juniors

Cuca concedeu entrevista coletiva após empate do Santos por 1 a 1 contra o Ceará, neste domingo (27), na Vila Belmiro. O treinador falou sobre a situação de seus zagueiros e comentou sobre as possibilidades táticas para enfrentar o Boca Juniors.

                 

— Iminência de perder Lucas Veríssimo e Luan Peres. Falamos com jogador e empresário dia e noite. Com eles tenho uma chance, tenho 50% de chance com eles. Sem eles, chance cai. Luan é tão importante quanto Veríssimo. Isso me causa trabalho muito grande — disse Cuca.

O próximo jogo do Santos é pela Copa Libertadores da América, no dia 6 de janeiro, contra o Boca Juniors, no La Bombonera. Em seguida, no dia 10 de janeiro, tem clássico contra o líder São Paulo pelo Brasileirão, no Morumbi. Cuca refletiu sobre suas opções para enfrentar o time argentino:

— Eu executei dentro desse jogo algumas variações táticas que podemos usar (contra o Boca) Temos que pensar no melhor que podemos fazer e o melhor às vezes é ter opções boas no banco. Estudar bem, pensar bem. “Estrategiar” e fazer grande jogo com todos que temos — comentou o treinador, que prosseguiu falando sobre a Libertadores:

— Temos outra competição mais importante nesse momento. Está afunilada, no gargalo. Passando, tudo pode acontecer na final. Temos que trabalhar bem, da melhor maneira. Semana é boa desde que tenhamos time completinho. E aí faremos bom jogo.

LEIA MAIS: Vídeo: Lucas Braga passa mensagem emocionante para Luiz Eduardo, vítima de injúria racial

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo