Santos

Cuca faz elogios a Robinho e defende atacante do Santos: “Sempre foi corretíssimo”

Foto: Ivan Storti/Santos FC

A contratação do atacante Robinho segue rendendo diversos debates sobre a situação do atleta na Justiça. No entanto, para o técnico Cuca, a presença do camisa 7 no elenco do Santos é fundamental.

Em entrevista coletiva virtual após a derrota do Santos para o Atlético-GO, na Vila Belmiro, Cuca fez diversos elogios a Robinho, e ainda afirmou que fará o que puder para ajudar o atacante.

“Agora não é hora de a gente falar desse tema. Tivemos bastante conversa, com diversas pessoas do clube, em cima dele. Ele, pra mim, é uma pessoa maravilhosa, um exemplo de jogador, sempre foi corretíssimo em todas as atitudes que ele teve. Por isso, a gente não tem um momento da carreira que ela deva ser denegrida. Tem o episódio fora do campo, que está sobre júdice e, portanto, a gente tem que aguardar. O que eu puder fazer para ajudar o Robinho em vida eu vou fazer”, disse o treinador.

Robinho chegou ao Santos com status de “voz da experiência” para o jovem elenco do Peixe. O atacante já começou a treinar no CT Rei Pelé, e deve estar apto para jogo nos próximos dias.

O Santos volta a campo no próximo sábado, às 19h, quando enfrenta o Coritiba, no Couto Pereira. O Peixe é sexto colocado do Brasileirão, com 24 pontos. Até aqui, a equipe tem seis vitórias, seis empates e quatro derrotas.

Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo