Cuca isenta garotos da base e assume culpa por derrota do Santos para o Atlético-GO

Foto: Ivan Storti/Santos FC

O técnico Cuca assumiu a culpa pela derrota do Santos para o Atlético-GO, por 1 a 0, na Vila Belmiro. Além disso, o treinador ainda isentou os Meninos da Vila que atuaram, e afirmou que os garotos vão amadurecer com o resultado negativo.

                 

“A culpa da derrota é minha. Jamais vou jogar a responsabilidade para cima dos meninos. A gente terminou o jogo com seis ou sete meninos da base. Dentro de uma derrota eles vão amadurecer também”, disse Cuca, em entrevista coletiva virtual.

Os desfalques do Santos também foram decisivos para a derrota em casa. De acordo com Cuca, a equipe sentiu falta das peças que não puderam entrar em campo. Por isso, segundo o técnico, faltou experiência para o Peixe evitar o tropeço.

Vale lembrar que o Santos não teve Marinho, Lucas Veríssimo, Alison, Soteldo, Carlos Sánchez, Vladimir, Raniel, Jobson e Renyer no jogo desta quarta.

“A gente sentiu a ausência de jogadores importantes. Por isso, Marinho, Soteldo, Lucas Veríssimo e Sánchez fazem muita falta. Nessas horas que o adversário se posiciona no jogo defensivo, o jogo não corre, nos falta experiência, que é o que naturalmente não tivemos”, completou.

O Santos volta a campo no próximo sábado, às 19h, quando enfrenta o Coritiba, no Couto Pereira. O Peixe é sexto colocado do Brasileirão, com 24 pontos. Até aqui, a equipe tem seis vitórias, seis empates e quatro derrotas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo