Atlético-MG

Cuca não seguirá no Atlético-MG em 2022, afirma rádio

Foto: Bruno Sousa / Atlético

Após ser campeão Brasileiro e da Copa do Brasil com o Atlético-MG, o técnico Cuca comunicou a cúpula e a diretoria alvinegra que não seguirá no cargo em 2022. As informações são da Rádio Itatiaia.

                 

Cuca, que já havia comentado que abriu mão de tudo para trabalhar no Atlético em 2021, que precisa descansar e passar mais tempo com a família, se reuniu, de forma online, com os quatro investidores do clube: Renato Salvador, Rubens e Rafael Menin, e Ricardo Guimarães, e com o presidente Sérgio Coelho na tarde desta segunda (27), para comunicar a decisão de deixar o clube.

O treinador possui contrato com o Atlético até o fim de 2022, no entanto, a informação de que ele não seguirá, não pegou os representantes alvinegros de surpresos, já que Cuca comentou com algumas pessoas sobre esse desejo e também participava pouco do planejamento do próximo ano, segundo as informações da rádio.

Ainda segundo a Itatiaia, Cuca se comprometeu em não assinar com nenhum outro clube durante o 2022. O treinador já é conhecido por essas saídas após grandes conquistas, como fez no próprio Atlético, em 2013. Ele mesmo já admitiu que não é de fazer trabalhos longos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo