Santos

Cuca nega falta de foco do Santos no Campeonato Brasileiro e defende Jean Mota: ‘Tem nossa confiança’

O Santos perdeu para o Fortaleza por 2 a 0, nesta quinta-feira (21), fora de casa. Com reservas em campo, Cuca negou falta de foco no Campeonato Brasileiro.

– Não é falta de foco. Até porque a Libertadores do pessoal que jogou hoje é esse campeonato, é uma maravilha um menino disputar o Brasileiro. Não tem falta de foco, tem falta de conjunto, isso sim agrava. São meninos, repito. Você não vai cobrar de um menino de 17 anos que resolva, estão encaminhando para virarem grandes jogadores – explicou, antes de fazer a análise da partida – afirmou ele.

Quando o jogo estava 0 a 0, Jean Mota perdeu um pênalti que poderia colocar o Santos em vantagem no jogo. Cuca defendeu o jogador:

– Não só o nosso, como do adversário, que ganha confiança. O 1 a 0 seria emocional a nosso favor, mas acontece. Falei para ele (Jean Mota) que passou, já foi. Ele sentiu, é um dos mais experientes. Ele bate bem, mas bateu mal, não pegou bem na bola. Ele tem toda nossa confiança – disse o treinador.

O próximo jogo do Santos é contra o Goiás, no domingo (24). No dia 30 de janeiro, o clube do litoral tem uma das partidas mais importantes de sua história, contra o Palmeiras, pela grande final da Copa Libertadores da América, no Maracanã.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo