Santos

Cuca relaciona 21 jogadores para o duelo contra o Atlético-MG, confira

Foto: Ivan Storti/ Santos Futebol Clube

De olho no confronto diante o Atlético-MG nesta terça-feira (26), válido pela 28º rodada do Campeonato Brasileiro, às 20:00, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte.

A delegação já desembarcou na capital mineira, nesta tarde de segunda-feira (25). Com isso, o técnico Cuca relaciona 21 jogadores para esta partida.

O goleiro John é o único titular que viajou com o plantel, já que o treinador vai escalar reservas contra o Galo. Pelo fato, de preservar suas principais peças para o confronto diante o Palmeiras, com o objetivo de chegar bem na final da Conmebol Libertadores, no próximo sábado dia (30).

Uma novidade pode pintar na escalação para a decisão. O volante Sandry ficou em Santos para treinar com os titulares e pode ser novidade no duelo do Maracanã. O menino da base, briga com Lucas Braga na equipe.

Os atletas titulares, Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres, Felipe Jonatan, Alison, Diego Pituca, Sandry, Marinho, Soteldo, Lucas Braga e Kaio Jorge ficaram na Baixada Santista.

Uma provável escalação do Santos em Belo Horizonte será com: John, Madson, Laércio, Alex e Wagner Leonardo; Vinicius Balieiro, Guilherme Nunes, Lucas Lourenço (Luiz Felipe ou Taílson) e Jean Mota; Artur Gomes e Bruno Marques.

O duelo entre Santos e Atlético-MG do primeiro turno na Vila Belmiro, o Peixe levou a melhor, com vitória pelo placar de 3 a 1. Esta é a segundo vez que o alvinegro praiano se encontra com Jorge Sampaoli nesta temporada.

O treinador Cuca relaciona estes atletas para o duelo. Confira a lista:

Goleiros: John, João Paulo e Vladimir;

Zagueiros: Laércio, Alex, Wagner Leonardo, Luiz Felipe e Wellington Tim

Laterais: Madson e Fernando Pileggi

Meio-campistas: Vinicius Balieiro, Guilherme Nunes, Jean Mota, Lucas Lourenço e Ivonei

Atacantes: Arthur Gomes, Bruno Marques, Ângelo, Marcos Leonardo, Renyer e Tailson

Quer saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo