Atlético-MG

Cuca retorna aos treinos do Atlético-MG nesta quarta

DIvulgação: Atlético-MG

A novidade do treino desta quarta na Cidade do Galo ficou por conta do técnico Cuca, que retornou aos trabalhos com a equipe. Após a vitória diante do Coimbra, na última sexta-feira, pela quinta rodada do Estadual, o treinador foi para Curitiba, onde a mãe, Nilde Stival, está internada, diagnosticada com coronavírus. Depois do triunfo, todo o elenco, incluindo o comandante, foi liberado. 

Quem também voltou ao lado do comandante foi o auxiliar e irmão, Cuquinha. Junto do treinador, ele também foi para a capital paranaense.

Com a comissão técnica completa, o Atlético-MG fez um treino técnico e tático no Campo 7 do Centro de treinamento. Uma das atividades realizadas foi em campo reduzido. Com o elenco dividido em grupos, os atletas trabalharam passes e movimentação em espaço curto.

Nas redes sociais, o alvinegro divulgou algumas imagens do treinamento.

Diego Tardelli, em fase final de recuperação de uma lesão na coxa direita, segue fazendo trabalhos de fisioterapia e não participou com os demais.

Até o próximo sábado, o elenco alvinegro treina na parte da manhã, sem folga, que será dada aos atletas no domingo, quando o Galo disputaria – antes da paralisação – o clássico contra o América. 

+ Keno elege o time a ser batido na temporada e cita ‘equilíbro’ para chegar no Brasileiro e Libertadores

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo