Atlético-MG

Cuca se aproxima de retorno ao Atlético-MG; treinador fez contato com atletas, incluindo Hulk

Atlético
Foto: Pedro Souza/Atlético

O técnico Cuca está próximo de acertar o seu retorno ao Atlético-MG depois de sete meses ausente da equipe alvinegra. As conversas avançaram nas últimas horas e a tendência é de um acordo entre as partes para o anúncio da terceira passagem do comandante pelo Galo.

A informação foi divulgada inicialmente pelo FalaGalo e confirmada pelo Esporte News Mundo. Segundo apuração, apenas uma reviravolta muito forte fará o treinador não ser anunciado pelo Atlético nos próximos dias. A tendência é que aconteça antes mesmo do duelo contra o Corinthians, no domingo, pelo Brasileirão.

Ainda, de acordo com apuração do ENM, alguns dos jogadores do elenco alvinegro, incluindo líderes do grupo, entraram em contato com Cuca para acelerar o retorno do treinador. Foram, ao todo, três atletas e, entre eles, o camisa 7 e principal estrela do time, Hulk.

O treinador chega para a assumir a vaga de Antonio Mohamed, que foi demitido nesta sexta-feira (22), após desempenho e tropeços no Brasileirão. Além de Cuca, o Atlético tinha três opções para a vaga: Sampaoli, Renato Gaúcho e Odair Hellman.

Para ficar informado sobre tudo acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

Cuca volta ao Atlético depois de pedir demissão após o término da temporada passada, quando venceu a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro. À época, o treinador alegava problemas familiares e que precisava de tempo para poder estudar e se preparar – seu objetivo é comandar a Seleção Brasileira depois da Copa do Mundo deste ano.

Como treinador, Cuca participou de 224 jogos, com 128 vitórias, 48 empates e outras 48 derrotas. No time alvinegro, foi campeão Brasileiro, da Copa do Brasil, Libertadores e do Campeonato Mineiro (três vezes).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo