Santos

Cuca tem almoço marcado com Peres e deve assinar contrato com o Santos até o fim do Brasileiro

Cuca é o favorito de José Carlos Peres para assumir o Santos (Foto: Ivan Storti /Santos)
Cuca tem almoço marcado com Peres (Foto: Ivan Storti/Santos)

Nesta sexta-feira, o técnico Cuca almoçará com o presidente José Carlos Peres para fechar os detalhes e assinar contrato com o Santos até o fim do Campeonato Brasileiro, em fevereiro de 2021. Há alguns detalhes a serem resolvidos como as minutas do vínculo.

                 

Depois do almoço e caso o acordo seja sacramentado, Cuca partirá ao CT Rei Pelé e fará seu primeiro treino como novo técnico do Santos. Por enquanto, Pablo Fernandez e Rodrigo ‘Chip’ Casarin comandariam o Peixe contra o Red Bull Bragantino, no domingo, às 16h, na Vila Belmiro, pela estreia do Brasileirão.

Segundo apurou o ENM, os jogadores remanescentes de 2018 (última passagem do comandante no Peixe) se animaram com a escolha da diretoria santista.

É certo que o comandante tinha diversos desentendimentos com Peres há dois, porém, após sua saída, ambos se entenderam e conversavam frequentemente.

O interesse inicial em Cuca foi dado pela Gazeta Esportiva após a demissão de Jesualdo Ferreira, na última quarta-feira.

Em 2018, o treinador comandou o Santos em 26 jogos, com 10 vitórias, oito empates e oito derrotas. Na ocasião, o treinador de 57 anos classificou o Peixe para a Copa Sul-Americana do ano seguinte.

Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo