Santos

Cuca testa positivo para Covid-19 e será internado em São Paulo; Cuquinha comanda Santos neste domingo

Cuca testou positivo para COVID-19 (Ivan Storti/Santos)

O técnico Cuca testou positivo para a Covid-19 neste sábado. Ele compareceu no CT Rei Pelé se queixando de dores de cabeça e mal-estar, sendo rapidamente encaminhado para o hospital Beneficência Portuguesa, em Santos.

No local, foram realizados exames clínicos, tomografia e um novo teste de coronavírus, que deu positivo. O quadro do comandante do Peixe é estável, mas por precaução, será encaminhado para o hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

Portanto, o Santos será comandado pelo auxiliar técnico Cuquinha contra o Red Bull Bragantino, neste domingo, às 18h15, no Nabi Abi Chedid, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Santos finalizou a preparação na manhã deste sábado, no CT. O principal desfalque da equipe é o atacante Marinho, artilheiro da temporada, com 17 gols. Lucas Braga, Madson e Arthur Gomes brigam pela vaga do camisa 11.

Um provável Santos é: João Paulo; Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Diego Pituca, Jobson e Jean Mota; Soteldo, Kaio Jorge e Lucas Braga (Madson ou Arthur Gomes)>

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo