Santos

Cuca esboça escalação do Santos para jogo contra Ceará com duas ausências; confira!

Cuca esboça escalação do Santos para jogo contra Ceará com duas ausências; confira!
Ivan Storti/Santos FC

O Santos concluiu mais um dia de treinamentos no CT Rei Pelé. Na atividade desta quarta-feira (23), o técnico Cuca não pode contar com dois atletas, mas teve o retorno de outro, que terá a chance de se despedir da torcida, já que está no final de contrato.

No treino tático dado pelo treinador, o lateral-direito Pará e o volante Jobson ficaram na parte interna do CT se recuperando de suas lesões. Muscular e no tendão de Aquiles, respectivamente.

O retorno ficou a cargo de Luan Peres. Ele cumpriu suspensão automática na derrota para o Vasco, por 1 a 0, e pode atuar contra o Vozão. Essa será a última partida do zagueiro, pois ele está em fim de contrato e pertence ao Club Brugge (Bélgica) e terá que retornar.

Quem pode não atuar na partida é o zagueiro Lucas Veríssimo, que força sua saída para o Benfica (Portugal) e vive dias de indefinição. No último jogo, por exemplo, ele não atuou.

Uma possível escalação do Santos para o último jogo de 2020 é a seguinte: John; Madson, Luiz Felipe (Lucas Veríssimo), Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison (Lucas Braga), Sandry (Lucas Braga) e Diego Pituca; Marinho, Kaio Jorge e Soteldo.

A próxima partida do Santos será contra o Ceará, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, e acontece no domingo (27) às 16h, na Vila Belmiro. O Peixe está há três pontos do G6 e há três jogos sem vencer na competição.

Os comandados de Cuca voltam aos treinos nesta quinta-feira (24), entra em folga para o natal e retorna aos trabalhos no sábado (26).

Para saber essas e outras notícias sobre o Santos e as Sereias da Vila, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

+Santos renova com Andrey Quintino e coloca multa astronômica

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo