Red Bull Bragantino

Tomás Cuello destaca força do elenco do Red Bull Bragantino em semana decisiva

Foto: Ari Ferreira/ Red Bull Bragantino

Com uma das melhores campanhas do Paulistão e brigando pela classificação na Sul-Americana, o Red Bull Bragantino é mais um clube que sofre com o calendário recheado de jogos. Com isso, a equipe precisa rodar o elenco para que os jogadores consigam aguentar a maratona. Quem vem aproveitando essa oportunidade é o meia argentino Tomás Cuello. O meia argentino vem ganhando oportunidades no Massa Bruta e deve conquistar espaço com calendário apertado.

De 17 partidas na temporada até o momento, Cuello esteve em campo em 15 oportunidades. Emprestado pelo Atlético Tucumán até o fim de junho, o argentino ressalta a qualidade do elenco do Red Bull Bragantino e afirma que, por conta disso, busca sempre melhorar para conquistar mais espaço no time de Maurício Barbieri.

Fico feliz de estar ganhando espaço e recebendo oportunidades. O calendário faz com que a gente tenha que mexer bastante no time, por conta da quantidade de jogos em poucos dias, porém temos um elenco muito qualificado, então sei que tenho que trabalhar e melhorar cada dia mais para conseguir espaço na equipe.

A um ponto do Emelec na Sul-Americana, o Massa Bruta foca no Paulistão neste momento. Nesta sexta-feira, às 19h30, enfrenta o Palmeiras pelas quartas de final do estadual. Cuello destaca a importância do momento atual na temporada e acredita que o calendário prejudica os clubes, principalmente os que estão disputando as competições continentais.

Estamos em um momento muito importante da temporada, porque temos a reta final do Paulistão e também estamos em busca da classificação na Sul-Americana. Queremos chegar o mais longe possível nas duas competições e vamos dar nosso máximo para isso. O calendário prejudica um pouco, principalmente nesta semana, mas temos que superar todos os obstáculos para alcançar nossos objetivos.

TOMÁS CUELLO NA TEMPORADA 2021

O argentino marcou seu primeiro gol no Massa Bruta contra o Mirassol, em jogo válido pela primeira fase da Copa do Brasil 2021. Nos acréscimos, Cuello finalizou de fora da área e garantiu a vitória do Red Bull Bragantino sobre o Leão. “12° jogador de Barbieri”, o atacante chega a 7 participações consecutivas em jogos da equipe na temporada.

Cuello comemora gol da vitória do RB Bragantino sobre o Mirassol. Foto: Ari Ferreira/ Red Bull Bragantino

CALENDÁRIO DO RED BULL BRAGANTINO

Red Bull Bragantino X Palmeiras – 14/05 – Camepeonato Paulista – Quartas de Final

Talleres X Red Bull Bragantino – 18/05 – Copa Sul-Americana – Fase de grupos

Tolima x Red Bull Bragantino – 25/05 – Copa Sul-Americana – Fase de grupos

Chapecoense X Red Bull Bragantino – 29/05 – Campeonato Brasileiro

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo