Internacional

Cuesta é o líder de participações em gols do Inter na Conmebol Libertadores

Ricardo Duarte/Internacional

O zagueiro Víctor Cuesta, do Internacional, é um dos destaques da equipe nesta edição da Conmebol Libertadores. O argentino é o líder de participações em gols do Colorado na maior competição da América do Sul. Em três jogos, Cuesta marcou dois tentos e deu uma assistência.

                 

Na vitória do Inter diante do Olimpia ontem (5), Cuesta marcou o primeiro dos seis gols da equipe colorada na partida. Após excelente cobrança de escanteio de Rodinei, o zagueiro cabeceou para o fundo das redes do goleiro Olveira. O argentino também participou de dois gols contra o Deportivo Táchira, na semana passada. Na ocasião, Cuesta marcou um tento e deu uma assistência para Thiago Galhardo.

Os bons números de Cuesta pelo Inter na Libertadores não param por aí. Conforme o aplicativo “SofaScore”, o zagueiro venceu 10, de 11 duelos aéreos e fez nove cortes e seis interceptações. Além disso, não levou cartão amarelo nem vermelho e não cometeu nenhum erro defensivo. O argentino de 32 anos tem contrato com o Colorado até junho de 2022.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo