Internacional

Cuesta e Pottker enaltecem os treinos coletivos

Divulgação/Internacional

Em entrevista dada para a “TV Inter”, e divulgada no perfil oficial do clube no Twitter, os atletas argumentaram sobre a liberação dos trabalhos em grupo. Tanto para o zagueiro, quanto para o atacante, a volta aos treinos, que poderão retornar na próxima segunda-feira (13), representa um vislumbre de competitividade.

O zagueiro argentino acredita que, para regressar em alto nível, este passo adiante é de suma importância. Victor Cuesta diz: “O que te dá o ritmo de jogo é a parte coletiva e os treinos com bola”. O atacante William Pottker segue a mesma linha de pensamento e ainda reforça a relevância dos prazos no cenário colorado. O atacante se pronunciou dizendo: “Trabalhar sem um objetivo é um problema, é de grande valor que agora temos datas”.

Outro ponto interessante, nas falas dos atletas, é sobre os resultados positivos da paralisação, na organização do elenco colorado. Na visão de William Pottker, é possível “agradecer o período de preparação que tivemos para estar bem fisicamente. E para recuperar os (atletas) que estavam machucados e hoje estão voltando aos treinos no mesmo nível de antes”. Esse comentário pode ser observado, principalmente, na situação de Rodrigo Dourado, que está sem atuar desde julho de 2019.

Para finalizar, ambos reafirmaram que estão ansiosos pelos treinos em grupo. Cuesta resumiu sua alegria, pelo retorno dos coletivos, dizendo: “Competir é a parte boa do futebol”.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

1 Comment

1 Comments

  1. Pingback: Arrependimento pelo último Gre-Nal e confiança para o próximo: A entrevista coletiva de Edenilson - Esporte News Mundo

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo