Internacional

Cuesta projeta partida contra o América de Cali: ‘Fazer o nosso melhor para ficar mais perto da vitória’

Reprodução/Internacional

O Internacional enfrenta o América de Cali nesta terça-feira (29), às 21h30, na Colômbia, pela 5ª rodada do Grupo E da Libertadores. O Colorado é líder do grupo, com sete pontos.

Em entrevista para a “TV Inter”, Víctor Cuesta falou sobre o confronto contra os colombianos na vitória por 4 a 3 e projetou uma partida difícil em Cali.

— Eles (América de Cali) fizeram um grande jogo em Porto Alegre. Foi um jogo lindo de se ver. Então, a gente tem que ter cuidado, porque eles têm jogadores muito qualificados. Temos que se concentrar e tentar fazer o nosso melhor para ficar mais perto da vitória — disse o zagueiro Colorado.

Uma vitória contra o América de Cali coloca o Inter na fase eliminatória da Libertadores. Cuesta destacou a importância desse jogo contra o América de Cali, principalmente após a derrota no Gre-Nal 427.

— Sim, é importante, a gente deixou escapar a vitória em casa (Gre-Nal). Eram três pontos que, praticamente, nos colocavam nas oitavas de final. Então, agora, a gente tem que buscar fora de casa e vai ser na Colômbia — finalizou o defensor.

O técnico Eduardo Coudet deve escalar a seguinte equipe: Marcelo Lomba; Saravia, Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Matheus Jussa; Rodrigo Lindoso, Boschilia, Johnny (Musto) e Patrick; Thiago Galhardo e Abel Hernández.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo