Cuiabá

Cuiabá acerta a contratação do zagueiro Paulão, que estava no Fortaleza

Foto: Ascom/Cuiabá E.C

Se reforçando para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro, o Cuiabá anunciou na tarde da última terça-feira (16), o zagueiro Paulão. O atleta estava no Fortaleza, e nos últimos anos foi um dos principais jogadores do time, Paulão está com 35 anos de idade, fez 61 jogos pelo time cearense, anotando três gols.  

O jogador desembarcou em Cuiabá na última segunda-feira, realizou os exames e assinou o contrato. Com o término vínculo com o Fortaleza, ele assina em definitivo com o Auriverde, permanecendo até 31 de dezembro de 2021. O contrato do atleta foi enviado à CBF, a publicação no BID deve sair nos próximos dias.

O jogador chega para reforçar o setor defensivo que já conta com Anderson Conceição, Walber e Marllon. Além do Fortaleza, Paulão tem passagens por grandes equipes, como Vasco-RJ, Cruzeiro-MG, Internacional-RS e América-MG, além de ter atuado em um dos maiores times da China, o Guangzhou Evergrande, onde ficou duas temporadas e conquistou dois títulos.

FICHA DO ATLETA
PAULÃO
Posição: zagueiro
Nome: Paulo Marcos de Jesus Ribeiro
Nascimento: 25/02/1986, em Salvador-BA
Altura: 1,87 m – Peso: 87 kg
Clubes: Itapirense-SP, ASA-AL, Grêmio Barueri, Grêmio, Guangzhou Evergrande (China), Cruzeiro, Internacional, Vasco, América-MG e Fortaleza

Para saber tudo sobre o Cuiabá e o Mercado da Bola, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo